Venda de pacotes PPV do UFC 162 nos EUA fica abaixo do esperado

Evento teve 500 mil unidades comercializadas; número é bem inferior à expectativa inicial, de 800 mil

S

UFC 162 vendeu apenas 62,5% dos pacotes de PPV esperados. Foto: Divulgação

UFC 162 vendeu apenas 62,5% dos pacotes de PPV esperados. Foto: Divulgação

e o UFC 162 foi um evento histórico para o Ultimate em diversos aspectos, deixou a desejar no número de vendas de pacotes pay-per-view nos Estados Unidos. A noite de lutas, que teve a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman como luta principal, atingiu o número de 550 mil pacotes comercializados.

PUBLICIDADE:

Embora a quantidade de pacotes vendidos – em números absolutos – não seja baixa (o UFC 161, por exemplo, vendeu 150 mil unidades), o resultado ficou bem aquém do esperado pela organização. Antes do evento, o presidente Dana White revelou a expectativa de 800 mil pacotes de PPV comercializados para a décima primeira defesa de cinturão de Anderson Silva.

O UFC 162 foi realizado no último dia 6 de julho, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, Anderson Silva sofreu sua primeira derrota na organização e perdeu o cinturão dos médios para o norte-americano Chris Weidman. A revanche já foi agendada para o dia 28 de dezembro, na edição 168 do Ultimate. Certamente com a projeção de vendas de pay-per-view bem melhor.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4