Patricio Pibull quer recuperar tempo perdido de olho no título do Bellator

Lutador potiguar encara Jared Downing no Bellator 97, no próximo dia 31

patricio pitbull - bellator 85O brasileiro Patricio Pitbull volta ao cage do Bellator na próxima quarta-feira (31). O atleta potiguar, considerado um dos melhores pesos penas do mundo, encara Jared Downing na edição de número 97 do evento norte-americano, que acontece na cidade de Rio Rancho, situada no estado do Novo México, nos Estados Unidos.

Apesar de ter passado por um período de aproximadamente 20 meses sem entrar no cage da organização entre abril de 2011 e janeiro de 2013, Pitbull quer recuperar o tempo perdido e já projeta seu futuro no evento.

“Estou me sentindo muito bem, quero voltar a ter um ritmo bom de lutas. Claro que luta é luta, tenho que respeitar o Downing, mas meu objetivo é vencer essa luta e trabalhar bastante para enfrentar o Diego Nunes no GP dos penas que vai acontecer no mês de setembro”, analisou Pitbull.

Vindo de uma grande luta contra o norte-americano Pat Curran, atual campeão de sua divisão, Patricio analisou as características de Downing, seu adversário no dia 31.

“Venho de uma luta muito dura, quero voltar a vencer e mostrar meu valor. Estudei bastante o jogo do meu oponente. Ele tem um jogo de wrestling muito bom, mas minha principal preocupação é impor meu jogo e não deixá-lo gostar do combate”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments