Estreia de brasileira e disputa de cinturão dos mocas agita noite no UFC on FOX 8

Jessica Andrade será a primeira atleta tupiniquim a pisar no octógono do Ultimate; Na luta principal Demetrious Johnson defende o título contra John Moraga

Jessica Bate EstacaJessica Andrade irá marcar seu nome na história do MMA brasileiro neste sábado (27). “Bate-Estaca”, como é conhecida, será a primeira brasileira a lutar no Ultimate. Ela enfrenta Liz Carmouche no UFC on FOX 8, evento que será realizado na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Na atração principal da noite, Demetrious Johnson defende o título dos pesos mocas contra John Moraga.

A brasileira, que tem um cartel de nove vitórias e apenas duas derrotas, espera começar com o pé direito a participação no UFC. “Estou bem contente e acho que será uma grande responsabilidade, mas fico tranquila. Sei o que fazer quando chegar lá e assim fica mais fácil”, avaliou a paranaense, que dividia o tempo entre a atividade na roça, durante o dia, e os treinos no horário noturno.

Disputa de cinturão dos moscas

PUBLICIDADE:

Apesar da estreia da primeira brasileira no octógono, todas as atenções do UFC on FOX 8 estarão voltadas para a disputa do cinturão dos moscas. Demetrious Johnson, campeão do Ultimate menos badalado da organização, prega a humildade para ter vida longa dentro do evento.

“Me tornei campeão, mas você tem que continuar humilde porque sei que se perder minhas próximas lutas, as coisas podem mudar drasticamente. Então continuo humilde, treino muito”, afirmou o Mighty Mouse, como é conhecido o campeão. “Tento continuar esperto, viver dentro do meu limite e continuar treinando. Vejo cada luta como uma luta”, analisou.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do UFC on FOX 8, que terá transmissão do canal Combate a partir das 17h:

Card Principal

PUBLICIDADE:

Demetrious Johnson vs John Moraga;

Rory MacDonald vs Jake Ellenberger;

Robbie Lawler vs Bobby Voelker;

PUBLICIDADE:

Liz Carmouche  vs Jéssica Andrade;

Card Preliminar

Michael Chiesa  vs Jorge Masvidal;

Danny Castillo vs Tim Means;

Mac Danzig  vs Melvin Guillard;

Daron Cruickshank vs Yves Edwards;

Ed Herman vs Trevor Smith;

Germaine de Randamie vs Julie Kedzie

Aaron Riley vs Justin Salas;

John Albert vs Yaotzin Meza;

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88