Jake Paul reforça interesse em enfrentar Canelo e sugere ‘peso combinado’ para que o duelo aconteça

Invicto no Boxe, youtuber projeta que confronto aconteça em três anos e destaca 'potencial' de vendas de pay-per-view como um dos atrativos para que o embate saia do papel

J. Paul após vitória sobre T. Woodley no super desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Grande personalidade no mundo do boxe atualmente, Jake Paul faz projeções constantes pensando em seu futuro no esporte. E, agora, o youtuber reforçou interesse em medir forças contra Canelo Alvarez. Inclusive, ele destacou que pensa em enfrentar a lenda da modalidade em três anos e sugere um ‘peso combinado’ para que o duelo saia do papel.

Veja Também

“Talvez não agora, mas em três anos isso pode acontecer, com certeza. Por que não fazer isso acontecer? Grande potencial (de vendas) de pay-per-view. Eu sou maior do que qualquer um dos oponentes que ele teve. Ele já falou em se mudar para o peso combinado, então não há desculpa”, disse Paul em entrevista ao ‘Fight Hype’.

PUBLICIDADE:

A ‘febre’ de Jake Paul no boxe pode estar apenas começando e, apesar do curto período em sua trajetória no esporte, o youtuber tem conseguido êxito nas cinco lutas como profissional, já que venceu nomes como Ben Askren e o próprio Tyron Woodley, com um nocaute brutal, em sua apresentação mais recente.

Canelo é campeão do Conselho Mundial de Boxe (CMB), Associação Mundial de Boxe (AMB), Organização Mundial de Boxe (OMB) e Federação Internacional de Boxe (FIB). Em sua carreira, o mexicano soma um histórico profissional de 57 vitórias, sendo 39 por nocaute, uma derrota e dois empates na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4