Após pedido de revanche, Marvin Vettori debocha de Paulo Borrachinha: ‘Uma p*** bate mais forte que você’

Após ser desafiado pelo brasileiro, o italiano lembrou da falha do atleta tupiniquim no primeiro duelo e comparou o seu golpe com o de uma garota de programa

M. Vettori derrotou P. Borrachinha no UFC Las Vegas 41 (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Paulo Borrachinha pedir por revanche da derrota sofrida em outubro, Marvin Vettori provocou o lutador brasileiro e reacendeu a rivalidade. Em seu ‘Twiitter’, o lutador italiano debochou da falha do atleta tupiniquim ao tentar bater o limite da divisão dos médios (até 83,9kg) e fez pouco caso da potência de seus golpes.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Popó admite ter ‘segurado a mão’, mas rasga elogios a Whindersson Nunes: ‘de outro mundo’

Veja Também

“Você estava no octógono comigo 30 libras (cerca de 13,6 kg) mais pesado e, de verdade, conheço uma p*** chamada Felícia e ela bate mais forte que você”, escreveu Vettori.

PUBLICIDADE:

Marvin Vettori e Paulo Borrachinha fizeram a luta principal do UFC Las Vegas 41, que aconteceu em outubro de 2021. Antes do confronto, aconteceu a principal polêmica do final de semana: anteriormente combinado para acontecer na divisão dos médios, o embate ocorreu na categoria até 93kg, devido a uma lesão, anunciada pelo brasileiro às vésperas da pesagem, que o atrapalhou na reta final do corte de peso.

Número dois do ranking, Vettori possui apenas uma derrota em suas últimas sete lutas. O único resultado negativo foi a disputa do cinturão da categoria, em junho de 2021, contra o campeão Israel Adesanya na decisão unânime dos juízes. O combatente possui um cartel de 18 triunfos, quatro reveses e um empate no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276