Popó admite ter ‘segurado a mão’, mas rasga elogios a Whindersson Nunes: ‘de outro mundo’

O ex-campeão mundial admitiu que precisou se segurar para não nocautear o youtuber, mas elogiou a resistência do adversário

A. Popo e W. Nunes se enfrentaram na luta principal do Fight Music Show (Foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (30), Acelino Popó Freitas voltou aos ringues para enfrentar o youtuber Whindersson Nunes na luta principal do Fight Music Show. Conforme previsto pelo regulamento do evento, o duelo terminou empatado após oito rounds sem nocaute, apesar do domínio claro do ex-campeão mundial. De acordo com Popó, no entanto, por pouco o desfecho não foi outro.

Durante participação no podcast “Flow Sport Club”, na última quinta-feira (03), Popó admitiu o que todos já imaginavam. O ex-campeão afirmou que precisou “segurar a mão” em alguns momentos para não nocautear Whindersson Nunes.

PUBLICIDADE:

“Minha mão ainda está machucada, ferida, fiz até uma postagem mostrando. Nunca tinha ficado com a mão assim. Não sei se foi o clima da luta. O Whindersson é muito duro, eu sentia o osso da minha mão pegar no rosto dele. Não por maldade minha. Se fosse na maldade, eu teria nocauteado ele. Eu segurei a mão algumas vezes”, admitiu Popó.

De acordo com Popó, o motivo para segurar a mão era simples: dar ao público o show que eles gostariam de ver. Por um lado, o baiano queria mostrar a todos que Whindersson Nunes é realmente um lutador de boxe, mas por outro, queria provar que ainda se encontra em plena forma física, ao contrário do que muitos pensavam.

PUBLICIDADE:

“O instinto do lutador é derrubar, mas meu instinto era o show. Eu tinha a obrigação de tirar um lutador de dentro do cara. Ninguém sabia que o cara era lutador. E mesmo assim as pessoas apostavam que ele iria me derrubar, por eu ter 46 anos, por acharam que eu bebo, fumo, sendo que não faço nada disso”, contou Popó.

Apesar de ter admitido ter precisado segurar a mão para não nocautear, Popó rasgou elogios a Whindersson. Segundo o ex-campeão, o youtuber possui mais resistência do que muitos lutadores profissionais da nobre arte.

PUBLICIDADE:

“Foi surpreendente. Algo de outro mundo. O cara não é lutador de boxe, apanhou, resistiu. Muitos lutadores que eu conheço, quando tomam um golpe que dá aquela cambaleada, até se jogam. Eu tenho um sobrinho que é craque de boxe, mas não pode tomar um golpe, que se joga. O Whindersson é acima de qualquer tipo de homem que aguenta apanhar e segura a onda. Poucas vezes ele recuou”

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88