Joe Rogan enaltece a vitória de Julianna Peña sobre Amanda Nunes: ‘Mudou o mundo inteiro’

Recebendo a campeã dos galos em seu podcast, o comentarista do UFC exaltou o triunfo da norte-americana sobre a antiga líder da divisão até 61,2kg

J. Peña derrotou A. Nunes no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

Quase dois meses após Julianna Peña derrotar Amanda Nunes, o feito gigante da norte-americana continua sendo exaltado. Em declaração dada em seu podcast, com a presença da ‘megera venezuelana’, o comentarista oficial do Ultimate Joe Rogan enalteceu o triunfo da nova campeã dos galos (até 61,2kg) e disse que a sua surpreendente vitória ‘mudou o mundo inteiro’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Essa foi uma das melhores lutas que eu já vi. Em termos de ‘O que você quer de uma luta?’. Você quer estar completamente imerso. O mundo vai embora. Tudo o que você está pensando é no que está acontecendo bem na sua frente. E por causa do seu esforço, por causa do que você realizou naquela noite, você mudou a maneira como as pessoas pensam sobre o que é possível e não possível. Isso é tudo o que queremos de uma luta. Tudo”, exaltou Joe Rogan.

Campeã da décima oitava edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Julianna Peña chocou o mundo ao finalizar a brasileira Amanda Nunes, que estava imbatível desde 2014, e conquistar o cinturão dos galos. A norte-americana possui um cartel de 11 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano