Jake Paul reforça interesse em enfrentar Canelo e sugere ‘peso combinado’ para que o duelo aconteça

J. Paul após vitória sobre T. Woodley no super desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Grande personalidade no mundo do boxe atualmente, Jake Paul faz projeções constantes pensando em seu futuro no esporte. E, agora, o youtuber reforçou interesse em medir forças contra Canelo Alvarez. Inclusive, ele destacou que pensa em enfrentar a lenda da modalidade em três anos e sugere um ‘peso combinado’ para que o duelo saia do papel.

Publicidade

Veja Também

“Talvez não agora, mas em três anos isso pode acontecer, com certeza. Por que não fazer isso acontecer? Grande potencial (de vendas) de pay-per-view. Eu sou maior do que qualquer um dos oponentes que ele teve. Ele já falou em se mudar para o peso combinado, então não há desculpa”, disse Paul em entrevista ao ‘Fight Hype’.

A ‘febre’ de Jake Paul no boxe pode estar apenas começando e, apesar do curto período em sua trajetória no esporte, o youtuber tem conseguido êxito nas cinco lutas como profissional, já que venceu nomes como Ben Askren e o próprio Tyron Woodley, com um nocaute brutal, em sua apresentação mais recente.

Publicidade

Canelo é campeão do Conselho Mundial de Boxe (CMB), Associação Mundial de Boxe (AMB), Organização Mundial de Boxe (OMB) e Federação Internacional de Boxe (FIB). Em sua carreira, o mexicano soma um histórico profissional de 57 vitórias, sendo 39 por nocaute, uma derrota e dois empates na carreira.

Publicado por
Igor Ribeiro
Leia mais sobre: boxeCanelo AlvarezJake Paul