Ex-campeão, Douglas Lima enfrenta Jason Jackson na luta co-principal do Bellator Londres

Brasileiro tenta se recuperar das três derrotas consecutivas contra o embalado jamaicano, que venceu as últimas cinco

D. Lima enfrenta J. Jackson no Bellator Londres. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-campeão dos meio-médios (até 77 kg), Douglas Lima tem data marcada para retornar ao cage circular do Bellator. O brasileiro enfrenta Jason Jackson na luta co-principal do Bellator Londres, no dia 13 de maio. O duelo foi anunciado pela organização nesta terça-feira (8).

PUBLICIDADE:

No Bellator desde 2011, Douglas Lima é um dos grandes nomes da história da organização. O brasileiro foi campeão dos meio-médios (até 77 kg) em três oportunidades. A última delas foi justamente sua última vitória na carreira, quando derrotou Rory MacDonald na final do torneio da divisão e reconquistou o cinturão.

Depois disso, no entanto, Douglas Lima sofreu três derrotas consecutivas. O brasileiro foi derrotado por Gegard Mousasi na tentativa de se tornar campeão também do peso médio (até 83,9 kg), perdeu o cinturão dos meio-médios para Yaroslav Amosov e vem de um revés na revanche contra Michael Page.

PUBLICIDADE:

Jason Jackson, por outro lado, vem em ótima fase no Bellator. O jamaicano chega para o duelo embalado por cinco vitórias consecutivas, sendo a mais recente sobre Paul Daley, em junho de 2021.

O Bellator Londres acontece na SSE Arena, na capital inglesa no dia 13 de maio e tem como luta principal o duelo pelo cinturão dos meio-médios entre o campeão invicto Yaroslav Amosov e Michael Page.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276