Vídeo: Luta entre Whindersson e Popó ganha animação e ironiza resultado final de desafio no boxe

Perfil ‘Animadorgas’ satiriza confronto que movimentou o mundo das lutas no fim de janeiro; embate terminou em empate

W. Nunes e Popó se enfrentaram em 30 de janeiro de 2022. Foto: Reprodução/Instagram @animadorgas

O desafio de Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas movimentou o mundo das lutas no fim de janeiro e segue repercutindo. A peleja nas regras do boxe foi um sucesso, e acabou ganhando uma versão animada, divulgada pelo perfil ‘Animadorgas’, nas redes sociais. O vídeo critica o resultado final do combate, que acabou em empate, após clara vantagem do pugilista, mesmo se tratando de uma apresentação de exibição.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível observar a caricatura que representa Whindersson sendo duramente castigada pela lenda do boxe. Por fim, após ‘surra’ aplicada por Acelino, o empate é exibido.

Algo semelhante aconteceu no desafio realizado em Balneário Camboriú (SC), em 30 de janeiro. Mesmo tratando o compromisso com respeito, Nunes, como muitos esperavam, não conseguiu equilibrar as ações diante do tetracampeão mundial da ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

O youtuber chegou a surpreender com sua capacidade de absorver os golpes, mas pouco tocou Popó, que, mesmo aos 46, se apresentou em boa forma. Após 16 minutos de combate, o que se viu foi um castigo, mas ainda assim, em clima amistoso.

Depois de oito rounds, os juízes decidiram declarar empate na luta. Ainda no ringue, as estrelas prestaram respeito recíproco e deram a entender que seguirão promovendo espetáculos no mesmo estilo.

PUBLICIDADE:

Veja a versão animada de ‘Whindersson x Popó’

PUBLICIDADE:

 

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano