Vídeo: Luta entre Whindersson e Popó ganha animação e ironiza resultado final de desafio no boxe

Perfil ‘Animadorgas’ satiriza confronto que movimentou o mundo das lutas no fim de janeiro; embate terminou em empate

W. Nunes e Popó se enfrentaram em 30 de janeiro de 2022. Foto: Reprodução/Instagram @animadorgas

O desafio de Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas movimentou o mundo das lutas no fim de janeiro e segue repercutindo. A peleja nas regras do boxe foi um sucesso, e acabou ganhando uma versão animada, divulgada pelo perfil ‘Animadorgas’, nas redes sociais. O vídeo critica o resultado final do combate, que acabou em empate, após clara vantagem do pugilista, mesmo se tratando de uma apresentação de exibição.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível observar a caricatura que representa Whindersson sendo duramente castigada pela lenda do boxe. Por fim, após ‘surra’ aplicada por Acelino, o empate é exibido.

PUBLICIDADE:

Algo semelhante aconteceu no desafio realizado em Balneário Camboriú (SC), em 30 de janeiro. Mesmo tratando o compromisso com respeito, Nunes, como muitos esperavam, não conseguiu equilibrar as ações diante do tetracampeão mundial da ‘nobre arte’.

O youtuber chegou a surpreender com sua capacidade de absorver os golpes, mas pouco tocou Popó, que, mesmo aos 46, se apresentou em boa forma. Após 16 minutos de combate, o que se viu foi um castigo, mas ainda assim, em clima amistoso.

PUBLICIDADE:

Depois de oito rounds, os juízes decidiram declarar empate na luta. Ainda no ringue, as estrelas prestaram respeito recíproco e deram a entender que seguirão promovendo espetáculos no mesmo estilo.

Veja a versão animada de ‘Whindersson x Popó’

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88