Após declaração polêmica de Bruce Buffer, Anthony Johnson rebate de forma pesada: ‘Precisa ficar longe do crack’

Ex-desafiante do UFC, o 'Rumble' respondeu de forma categórica as insinuações do announcer oficial do Ultimate sobre os atletas que deixam a organização

A. Johnson teve duas passagens pelo Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Após Bruce Buffer declarar que os atletas que saem do Ultimate ‘se tornam irrelevantes’, o ex-lutador da empresa Anthony Johnson não deixou barato as provocações. Em um comentário no Instagram, o ex-desafiante dos meio-pesados (até 93kg) rebateu o announcer oficial do UFC ao dizer que recebe mais atuando pelo Bellator e insinuou, de forma irônica, que a figura marcante da empresa faz uso de drogas ilícitas.

LEIA MAIS: Atropelo em compatriota, ‘estilo Khabib’ e desafio a Shogun: Malhadinho analisa estreia e futuro no UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sam Alvey estreia no Karate Combat

“Bruce precisa ficar longe do crack. Como pode ser irrelevante fornecer comida e moradia para a sua família? Ah, a propósito, recebi muito mais por me mudar para outra organização. Bruce tem seu dinheiro garantido para poder falar. Lutadores têm que esperar e realmente entreter as pessoas para ter a chance de ganhar algum dinheiro”, disse Johnson.

Desafiante dos meio-pesados em 2015 e 2017, o ‘Rumble’ pendurou as luvas após a segunda derrota para Daniel Cormier. Quase quatro anos depois, Johnson desistiu da aposentadoria e fechou contrato com o Bellator. Em seu retorno ao MMA, o norte-americano nocauteou o brasileiro Augusto ‘Gugu’ Azevedo. O combatente possui um cartel de 23 triunfos e seis reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88