Após oitava luta sem vitória no Ultimate, Sam Alvey descarta aposentadoria: ‘Amo este esporte’

Com sete derrotas e um empate em seus últimos confrontos, o 'Sorriso' afirmou que não pretende pendurar as luvas, por enquanto

S. Alvey (foto) vem em fase complicada no UFC Foto:Reprodução/Twitter @samalvey

Com sete derrotas e um empate em suas últimas lutas, Sam Alvey descartou a possibilidade de se aposentar do MMA. Após o UFC Las Vegas 47, que aconteceu no último sábado (05), o norte-americano se manifestou em seu Instagram agradecendo aos fãs pelo apoio e prometendo retornar em breve ao octógono do Ultimate.

LEIA MAIS: Atropelo em compatriota, ‘estilo Khabib’ e desafio a Shogun: Malhadinho analisa estreia e futuro no UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Infelizmente, não foi do meu jeito novamente. Isso é muito decepcionante para mim. Tenho trabalhado bastante, sei que ele também, e todo mundo também. Eu sei que é um esporte de detalhes e tenho alguns que preciso descobrir, e vou fazer isso. Eu amo o que faço, amo este esporte e tudo sobre ele. Vou tirar um tempo de folga, deixar meu cérebro descansar, meu corpo descansar e não vou perder um dia de treinos. Vou voltar para minha academia na segunda-feira. Então, amo vocês e obrigado pelo apoio”, disse Sam Alvey.

O ‘Sorriso’ não vence uma luta profissional desde junho de 2018, quando venceu Gian Villante, por decisão dividida. Desde então, foram sete derrotas e um empate em seus confrontos seguintes e alcançou um triste recorde que pertencia a BJ Penn. O norte-americano possui um cartel de 33 triunfos, 17 reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88