Em negociação para luta, Gilbert Durinho promete frear ‘hype’ de Khamzat Chimaev e é respondido

Brasileiro e sueco se provocam no 'Twitter'; apesar de ainda não ter sido oficializada, luta deve acontecer no UFC 273

G. Durinho e K. Chimaev devem se enfrentar no dia 9 de abril. Foto: Reprodução/Instagram

Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev ainda não assinaram um acordo para se enfrentarem no octógono do Ultimate. Ainda assim, a ‘guerra’ de palavras dos dois atletas já se torna presente para divulgação de um combate que estaria sendo trabalhado para acontecer no UFC 273 do dia 9 de abril.

Veja Também

Em seu ‘Twitter’ oficial, o brasileiro respondeu à sugestão de data do sueco. Confiante, ele se diz preparado para o duelo e prometeu frear o ‘hype’ de Chimaev na divisão dos meio-médios (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

“Estou pronto! Garanta já o seu visto! O hype vai acabar em breve!”, escreveu Durinho.

Ativo nas redes sociais, Khamzat não tardou para sua tréplica nas provocações. Depois de ter impressionado em sua última apresentação ao sequer ter sido tocado antes de finalizar Li Jingliang no primeiro round, a promessa promete ‘fazer o mesmo’ com Gilbert na luta.

PUBLICIDADE:

“Vou consertar um visto com meus punhos na sua cara! (a luta) Terá fim no 1º round”, respondeu Chimaev.

Segundo colocado na divisão liderada por Kamaru Usman, Gilbert Durinho quer uma revanche contra o nigeriano e tem se oferecido por grandes lutas. Em sua última apresentação, o brasileiro vem de triunfo sobre Stephen Thompson em julho de 2022.

PUBLICIDADE:

Khamzat Chimaev, por sua vez, está em 11º na categoria, mas chama a atenção por seu domínio diante de seus adversários. Ele está invicto em nove lutas na carreira.

Confira as provocações de Durinho e Chimaev

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88