Bruce Buffer ‘alfineta’ Francis Ngannou e provoca os lutadores que saem da organização: ‘Você se torna irrelevante’

Personalidade histórica do UFC, o announcer oficial da empresa foi polêmico ao opinar sobre os atletas que resolvem deixar a empresa

B. Buffer é announcer do Ultimate desde 1996 Foto: Reprodução/Instagram brucebufferufc

Considerado um dos grandes personagens da história do Ultimate, Bruce Buffer deu o seu palpite sobre a ‘guerra’ entre a empresa e Francis Ngannou e aproveitou para alfinetar os lutadores que saem da organização. Em declaração dada ao seu podcast, o announcer oficial do UFC causou polêmica ao dizer que os atletas que deixam a companhia se tornam ‘irrelevantes’ no cenário das artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Deiveson Figueiredo descarta enfrentar Brandon Moreno no México: ‘me chamaram de macaco’

Veja Também

“Sem ofensa a outras organizações, mas você se torna irrelevante quando deixa o UFC depois de um tempo. Em vez de perder no UFC, seu contrato se encerra e você cai do cctógono para o Bellator. Vamos esperar que todos se recomponham para conseguir um acordo”, disse Bruce.

PUBLICIDADE:

Aos 64 anos, Buffer trabalha como announcer oficial do Ultimate desde 1996, na edição de número oito. Além dos lutadores históricos e de Dana White, Bruce talvez seja a maior personalidade da história da organização. Os seus ternos exuberantes e o seu bordão ‘It’s Time’ são bastantes conhecidos e exaltados entre os fãs de MMA e imprensa especializada.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano