Ex-campeão do Jungle, Kleydson Rodrigues estreia no Ultimate contra C.J Vergara no UFC 274

Contratado através do Contender Series, amapaense estreia na organização em card com dois brasileiros defendendo cinturões

K. Rodrigues (foto) após vitória no ‘Dana White’s Contender Series’. Foto: Reprodução/Instagram

Capitaneado pelas disputas de cinturão do peso leve (até 70,3 kg) e do meio-pesado (até 93 kg), o card do UFC 274, marcado para o dia 7 de maio, está tomando forma. De acordo com informações do site norte-americano “MMA Fighting”, o evento contará com o duelo entre os pesos mosca (até 56,7 kg) Kleydson Rodrigues e C.J. Vergara.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ex-campeão do Jungle Fight, Kleydson Rodrigues fará sua estreia no Ultimate. O brasileiro, contratado pela organização através da última temporada do Dana White Contender Series, tinha luta marcada contra Zarrukh Adashev em janeiro, mas precisou cancelar por motivos de saúde. O amapaense chega ao UFC com um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota e embalado por seis triunfos consecutivos.

Do outro lado, C.J. Vergara faz sua segunda luta no UFC. Assim como Kleydson, o norte-americano chegou à organização através do Contender Series, onde nocauteou o brasileiro Bruno Korea. Em sua estreia na organização, no entanto, acabou derrotado por Ode Osbourne no UFC 268, em novembro.

PUBLICIDADE:

Inicialmente planejado para acontecer no Rio de Janeiro, o UFC 274 não acontecerá mais no Brasil e ainda não tem local definido. O evento contará com Glover Teixeira defendendo o cinturão dos meio-pesados contra Jiri Prochazka e Charles do Bronx defendendo o título dos leves contra Justin Gaethje.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano