Hermansson projeta vitória por finalização contra Strickland e almeja chance pelo cinturão dos médios

Sueco acredita que efetividade no jogo de grappling fará a diferença no combate diante do norte-americano, que acontece no próximo sábado (5)

J. Hermansson é o atual número seis no peso médio. Foto: Reprodução/Instagram

Na reta final de preparação para a luta principal do UFC Las Vegas 47 do próximo sábado (5), Jack Hermansson esbanja confiança antes do duelo contra Sean Strickland. Em entrevista ao site ‘BJPenn.com’, o sueco revelou que deseja finalizar seu adversário de forma expressiva.

Veja Também

“Ele (Strickland) tem uma boa sequência de vitórias e é uma luta emocionante. “Eu acho que é difícil para as pessoas se prepararem (para meu jogo de chão), pois todo mundo fica meio chocado quando eu vou ao chão com eles e percebem o quão bom eu sou no chão. E não será diferente com Sean”, afirmou Hermansson.

PUBLICIDADE:

Engana-se quem pensa que Sean Strickland foi a primeira opção de Jack Hermansson. O sueco afirmou que tentou uma luta com Paulo Borrachinha, mas se diz feliz com o novo encontro e visa vitória expressiva para assegurar uma chance pelo título dos médios (até 83,9kg.).

“Eu queria enfrentar alguém que estava acima de mim no ranking. Tentei enfrentar Paulo Costa (Borrachinha), mas não consegui. E, agora, estou tentando me colocar em uma posição de lutar pelo título. Com uma vitória dominante sobre Strickland, eu possa alinhar (uma disputa de título)”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Hoje, Hermansson ocupa a sexta posição na categoria liderada por Israel Adesanya. O sueco vem de triunfo sobre Shahbazyan e, atualmente, conta com um cartel de 22 triunfos e seis reveses em sua trajetória como profissional.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4