Jorge Masvidal divulga suposto ‘áudio do passado’ e promete expor Colby Covington; entenda

'Jesus das Ruas' publica mensagem enigmática com fala antiga do 'Caos', em que o considerava como seu melhor e único amigo; os atletas se enfrentam no UFC 272

C. Covington (esq.) e J. Masvidal (dir.) já foram melhores amigos. Foto: Reprodução/Instagram

A rivalidade entre Jorge Masvidal e Colby Covington está aflorada e ganhou mais um capítulo. Em preparação para a luta principal do UFC 272, previsto para acontecer no dia 5 de março, o ‘Jesus das Ruas’ publicou no ‘Twitter’ oficial que promete divulgar toda a verdade sobre a relação com o ex-parceiro de treinos.

Veja Também

No vídeo em questão, é possível ouvir uma declaração de Covington no passado, em que fazia questão de valorizar a importância de Masvidal para o relacionamento na ‘American Top Team’ ter um clima mais ameno.

PUBLICIDADE:

“Jorge (Masvidal) é meu melhor amigo e a única exceção. Eu não tenho nenhum outro amigo, então Jorge é meu único amigo. Se você soubesse as coisas pelas quais nós já passamos”, diz o áudio de Colby lançado pelo ‘Jesus das Ruas’.

A relação dos lutadores estremeceu depois que Colby acabou desligado da ATT por problemas com companheiros de equipe. Depois da saída, ‘Caos’ passou a provocar publicamente membros da academia.

PUBLICIDADE:

A ação irritou Jorge e, a partir disso, a rivalidade começou. Mesmo sem disputa de título em jogo, os atletas encabeçam o principal evento no UFC 272. No show, os meio-médios terão 25 minutos para resolverem suas pendências.

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88