De olho em chance pelo título dos pesados, Curtis Blaydes pede por luta contra Ciryl Gane

Norte-americano afirma que combate contra francês 'faz sentido' para sua próxima apresentação no Ultimate

C. Blaydes (foto) em apresentação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Com a incerteza sobre o futuro dos pesados (até 120,2kg.) após lesão no joelho que deve afastar Francis Ngannou do octógono por nove meses, Curtis Blaydes está de olho em suas possibilidades na divisão. Em seu ‘Instagram’ oficial, o norte-americano declarou interesse em medir forças contra Ciryl Gane na próxima apresentação.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Este tem que ser o próximo confronto lógico para nós dois”, escreveu Blaydes, antes de marcar o UFC na publicação com as tags ‘faz sentido’ e ‘companheiro de dança’.

No MMA profissional desde maio de 2014, Curtis Blaydes conta com um cartel de 14 vitórias, três derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado) em sua carreira na modalidade. Em sua última apresentação, o norte-americano derrotou Jairzinho Rozenstruik na decisão unânime dos juízes, em setembro de 2021.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão interino dos pesados, Ciryl Gane começou sua trajetória nas artes marciais mistas em 2018 e venceu nomes como Derrick Lewis e Junior Cigano. O francês, no entanto, conheceu sua primeira derrota no combate contra Francis Ngannou pelo título linear da divisão, no UFC 270 do dia 22 de janeiro deste ano.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano