Invicto e fatal, promessa busca vingança e desafia Michel Pereira após show no UFC Las Vegas 47

Destaque no último fim de semana, Shavkat Rakhmonov pede confronto contra xodó brasileiro no Ultimate

S. Rakhmonov desafiou M. Pereira após vitória no UFC Las Vegas 47. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Destaque no UFC Las Vegas 47, com o atropelo sobre Carlston Harris, Shavkat Rakhmonov já tem um novo alvo para seu próximo compromisso na empresa. Invicto na carreira, a promessa do Cazaquistão está de olho em Michel Pereira como adversário nos meio-médios (até 77kg.). Em coletiva após sua última vitória, o atleta tornou público o desejo, e com direito a vingança.

Veja Também

jailton-malhadinho UFC São Paulo
Sam Alvey estreia no Karate Combat

“Você me pergunta sobre quem eu quero na sequência. Me deixe enfrentar Michel Pereira. Ele lutou contra um companheiro de equipe meu, Andre Fialho. Então, quero lutar contra ele”, afirmou Rakhmonov.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Shavkat realizou seu terceiro compromisso com as luvas do Ultimate. Com o novo resultado positivo, o atleta do Cazaquistão ampliou o bom momento, batendo o mais um oponente na via rápida.

O triunfo de Rakhmonov também aumentou sua invencibilidade como profissional no MMA. Agora, o meio-médio tem 15 conquistas em sequência, nunca tendo deixado um embate na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Xodó da torcida brasileira, Michel Pereira também vive grande fase na companhia. Perto de um lugar no top 15 do grupo até 77kg., o ‘Paraense Voador’ vem de quatro vitórias consecutivas, sendo a última sobre o companheiro de treinos de Shavkat, em janeiro.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88