Rakhmonov revela incômodo por comparações com Chimaev: ‘vamos ver quando chegar a hora’

Algoz de Carlston 'Moçambique' no UFC Las Vegas 47, cazaque está invicto na carreira com 15 vitórias e 100% de interrupções

S. Rakhmonov revelou incômodo por comparações com K. Chimaev (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Um dos principais destaques do UFC Las Vegas 47, realizado no último sábado (5), ficou por conta da vitória de Shavkat Rakhmonov sobre Carlston Harris, em duelo válido pelos meio-médios (até 77 kg). Com o nocaute sobre “Moçambique”, o cazaque conquistou sua terceira vitória no Ultimate, manteve a invencibilidade na carreira e os 100% de aproveitamento em interrupções na carreira, com oito nocautes e sete finalizações. Nascido no leste europeu, invicto, pesando 77 kg e com um início de trajetória impressionante, não demorou para que as comparações com Khamzat Chimaev surgissem.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em vídeo publicado pelo canal “Young ‘n’ Faded MMA Society”, no Youtube, Shavkhat Rakhmonov revelou incômodo por ser constantemente comparado ao russo naturalizado sueco. O cazaque falou também sobre a possibilidade de enfrentar Chimaev no futuro.

“É muito chato ser comparado com um indivíduo específico o tempo inteiro. Estou pedindo para esperarem, vamos ver quando chegar a hora. Ele vai vencer algumas lutas, eu vou vencer algumas lutas e então vamos nos encontrar. Talvez nossa luta seja pelo título a essa altura”, disse Rakhmonov.

PUBLICIDADE:

Shavkat Rakhmonov chegou ao UFC em 2020, finalizando Alex Cowboy no primeiro assalto. Posteriormente, o cazaque finalizou Michel Trator, também no primeiro round e, no último sábado (12), nocauteou Carlston Harris também na etapa inicial da luta. “Nomad”, como é conhecido, tem 15 vitórias na carreira invicta.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano