Ex-UFC, Markus Maluko anuncia acordo para competir em organização de Khabib Nurmagomedov

Em suas redes sociais, brasileiro celebrou acerto com o 'Eagle Fighting Championship'

M.Maluko é o novo contratado do ‘Eagle FC’. Foto/Reprodução: Instagram

Ativo no mercado, o Eagle Fighting Championship – evento de MMA presidido por Khabib Nurmagomedov – acertou com mais um reforço. No último sábado (5), o brasileiro e ex-UFC Markus Maluko anunciou, em seu ‘Instagram‘ oficial, que assinou um contrato com a organização e se diz pronto para ‘voltar ao jogo’.

Veja Também

jailton-malhadinho UFC São Paulo

“Orgulho de fazer parte deste time Eagle FC. Quero fazer cabeças rolarem”, escreveu Maluko.

PUBLICIDADE:

A data de estreia de Maluko no Eagle FC, no entanto, ainda não foi divulgada oficialmente. A empresa, que também conta com nomes importantes como Kevin Lee e Rashad Evans, fez seu primeiro evento nos Estados Unidos, promovendo duelos entre nova e velha geração de lutadores. O card contou com as presenças de Kamaru Usman, Henry Cejudo e Chael Sonnen, além do presidente Khabib Nurmagomedov.

Markus Maluko chegou ao Ultimate após ser campeão do LFA e Thunder Fight. Porém, na organização, ele perdeu cinco de suas sete apresentações e pediu para sair. Em sua carreira, agora, são 13 resultados positivos e seis negativos. Ele também chegou a competir no curioso ‘Pillow Fighting Championship’, evento que promove ‘lutas de travesseiros’.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4