IMAGEM FORTE: Dana White divulga foto da mão de Kamaru Usman durante cirurgia

Campeão dos meio-médios, o nigeriano, passou por cirurgia para reparar ligamentos da mão

K. Usman é campeão dos meio-médios desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Logo após o empresário Ali Abdelaziz revelar que Kamaru Usman passou por uma cirurgia para reparar um ligamento da mão, Dana White foi às redes sociais ilustrar o ocorrido. Em seu perfil oficial no Instagram, o presidente do Ultimate compartilhou fotos da mão do campeão dos meio-médios (até 77 kg) durante o procedimento cirúrgico.

Veja Também

Usman cinturão UFC 269

A cirurgia realizada por Kamaru Usman se deve a uma fratura sofrida pelo nigeriano três semanas antes da revanche contra Colby Covington pelo cinturão dos meio-médios, em novembro. Na ocasião, mesmo com a lesão, o campeão derrotou o rival na decisão unânime dos juízes para defender o título da divisão pela quinta vez.

PUBLICIDADE:

De acordo com o empresário Ali Abdelaziz, Kamaru Usman pretende retornar ao octógono na Semana Internacional da Luta, celebração anual tradicional organizada pelo UFC em Las Vegas no meio do ano. O UFC 276, evento que encerra a semana, está marcado para o dia 2 de julho, na T-Mobile Arena.

Kamaru Usman busca a sexta defesa do cinturão dos meio-médios. Com 15 vitórias em suas primeiras 15 lutas no Ultimate, o nigeriano está a um triunfo de igualar a marca história de Anderson Silva, que venceu as primeiras 16 lutas que fez na organização.

PUBLICIDADE:

Confira a imagem publicada por Dana White:

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88