AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Alexander Volkanovski revela decepção com o cancelamento da trilogia contra Max Holloway

Pronto para enfrentar Zumbi Coreano em abril, o campeão dos penas não escondeu a tristeza com o adiamento do duelo e mostrou confiança que ele ainda acontecerá

M. Holloway (esq.) e A. Volkanovski (dir.) se enfrentaram duas vezes Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Campeão dos penas (até 65,7kg) do Ultimate, Alexander Volkanovski não escondeu a sua decepção com o cancelamento da trilogia contra Max Holloway. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o lutador australiano admitiu que estava ansioso para enfrentar o ‘Abençoado’ novamente, mas acredita que esse confronto acontecerá mais cedo ou mais tarde.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Atropelo em compatriota, ‘estilo Khabib’ e desafio a Shogun: Malhadinho analisa estreia e futuro no UFC

Veja Também

“Cara, eu estava realmente ansioso por essa luta. Eu realmente estava. E eu tinha começado a preparação, eu estava pronto para entrar em camp, começar as coisas e terminar logo esse capítulo. Mas como o ‘Abençoado’ (Holloway) diz…é o que é. Mas foi lamentável. Claro que é uma grande luta, eu sei que as pessoas queriam vê-la. Mas o que eu posso fazer? Isso só vai ter que esperar um pouco mais”, disse Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Campeão dos penas desde 2019, Alex já enfrentou Holloway em duas oportunidades, 2019 e 202o, e venceu ambas na decisão dos juízes. Sua próxima defesa será contra Zumbi Coreano no UFC 273, previsto para Abril. O australiano possui um cartel de 23 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276