Adesanya x Whittaker 2: fim da rivalidade ou início de novo capítulo no UFC 271? SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Neste sábado, atletas voltam a dividir o octógono em confronto pelo cinturão dos médios; equipe analisa destaques

Pouco mais de dois anos após dividirem o octógono pela primeira vez, chegou a hora do acerto de contas entre Israel Adesanya e Robert Whittaker. Neste sábado (12), os lutadores voltam a se enfrentar em confronto pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.). A partir das 19h25 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS chega com a tradicional resenha e analisa o evento.

PUBLICIDADE:

Veja Também

273448790_466060211673761_1651317780394049112_n

De um lado, Adesanya, carrasco de Whittaker em 2019, e que busca sucesso em sua quarta defesa de título. No fim de semana, o nigeriano precisa provar que a vitória no UFC 243 não foi obra do acaso.

Antigo campeão da categoria, Robert precisou suar para retomar a condição de desafiante ao título. Antes da sonhada revanche com Israel, o atleta passou por três compromissos de peso, vencendo em todas as situações. Agora, o combatente quer descontar o tropeço sofrido há mais de dois anos.

PUBLICIDADE:

Além dos destaques do UFC 271, a equipe também irá passar por tudo o de mais importante que aconteceu no UFC Las Vegas 47. O show confirmou o bom momento de Sean Strickland, que bateu Jack Hermansson na luta principal.

As principais notícias da semana também estarão na transmissão. Amanda Nunes e Acelino Popó Freitas são alguns dos destaques.

PUBLICIDADE:

Por fim, a agenda da semana será apresentada aos ouvintes. Quem quiser alguns palpites para as 15 lutas do show, fiquem à vontade para participar.

PUBLICIDADE:

A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com a participação de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano