Treinador diz que espera domínio de Adesanya por cinco rounds em revanche contra Whittaker no UFC 271

Eugene Bareman acredita que a melhor forma de mostrar superioridade sobre seu adversário é impor um domínio completo

I. Adesanya (foto) enfrenta R. Whittaker no UFC 271. Foto: Reprodução/Instagram

Quanto mais tempo de luta, melhor. Em fase final de preparação para a revanche entre Israel Adesanya e Robert Whittaker pelo título dos médios (até 83,9kg.) no UFC 271 do próximo sábado (12), o treinador do nigeriano, Eugene Bareman, espera um resultado mais longo do que o primeiro encontro e diz que seu pupilo vai provar domínio sobre australiano durante cinco rounds.

Veja Também

jailton-malhadinho UFC São Paulo

“As pessoas não vão concordar comigo, mas a melhor coisa que você pode fazer em esportes de luta não é um nocaute, mas um domínio. O que eu gostaria que acontecesse é apenas um domínio de cinco rounds, onde não há paralisação, mas danos acumulativos para não deixar qualquer dúvida. Apenas 25 minutos de puro domínio”, afirmou Bareman em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Adesanya e Whittaker fizeram a luta principal do UFC 243, em outubro de 2019. Na ocasião, o neozelandês era o atual campeão da divisão, porém, sucumbiu diante da excelente atuação do ‘Stylebender’, que nocauteou Robert no segundo round do confronto.

Estrela principal do UFC 271, Israel se encaminha para sua quarta defesa de cinturão na categoria. Pelo título, o nigeriano passou por Yoel Romero, Paulo Borrachinha e Marvin Vettori.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Robert soube lidar com o tropeço e assumiu a condição de desafiante após três vitórias consecutivas. Entre as vítimas estão Darren Till, Jared Cannonier e Kelvin Gastelum.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88