Michael Bisping elogia e revela desejo de encarar ‘Irmãos Paul’ no boxe

Sem se apresentar há cinco anos, inglês reconhece relevância de Jake e Logan na 'nobre arte', mas expressa interesse em enfrentá-los

M. Bisping se aposentou em 2017. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado das artes marciais mistas desde 2017, Michael Bisping atua como comentarista do UFC, mas não descarta nova experiência no esporte. De olho em novos desafios, o ex-campeão mundial dos médios (até 83,9kg.) revelou desejo de enfrentar os irmãos e youtubers Jake e Logan Paul, que têm se destacado por desafios contra atletas condecorados no mundo do boxe.

Veja Também

“Eu adoraria uma oportunidade de fazer isso (enfrentar os irmãos Paul). Não teria nada melhor do que ficar trancado em um cage ou um ringue com qualquer um desses idiotas. Ainda assim, jogo limpo com eles e (preciso admitir) que estão ganhando dinheiro e fazendo coisas boas”, afirmou Bisping em sessão de perguntas e respostas no canal oficial do ‘YouTube’.

PUBLICIDADE:

O desejo de Michael, no entanto, tem poucas chances de sair do papel. Recentemente, o inglês declarou publicamente que usa uma prótese de vidro em um de seus olhos após uma lesão contra Vitor Belfort, em 2013. Agora, para competir, ele precisa de uma autorização de Comissão Atlética para que consiga atuar.

Aos 42 anos, Michael Bisping já trocou farpas públicas com Jake Paul por uma possível luta. Em sua carreira no MMA, o ‘Count’, como é conhecido, contou com um cartel de 30 vitórias e nove derrotas.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88