Em encarada, Ronda Rousey ‘mostra dedo’ para Miesha Tate

Treinadoras do TUF 18 também trocaram provocações durante o UFC World Tour, em Los Angeles (EUA)

Após a encarada (acima), R.Rousey mostra o dedo para M.Tate (abaixo). Foto: Produção MMA Press (YouTube/Reprodução)

Após a encarada (acima), R.Rousey mostra o dedo para M.Tate (abaixo). Foto: Produção MMA Press (YouTube/Reprodução)

Será que Ronda Rousey vai conseguir esperar até o dia 28 de dezembro para subir no octógono e enfrentar Miesha Tate? Mais uma vez, agora durante a UFC World Tour, nesta terça-feira (30), o clima ficou quente entre as duas rivais e treinadoras do TUF 18. Durante uma encarada no fim do evento, realizado em Los Angeles (EUA), Ronda chegou a mostrar o dedo médio para a adversária.

Antes disso, as duas já haviam trocado farpas durante entrevista coletiva. “Nós temos convivido bastante tempo por causa do TUF 18, mas ela não olha nos meus olhos quando fala comigo. Gosto de citar uma frase de Mike Tyson que diz que você vê o quanto seu adversário está amedrontado quando ele não te olha nos olhos”, disse Ronda. “Não é assim que acontece nos bastidores”, respondeu Tate, que em seguida ouviu um animado Jon Jones pedir assentos na primeira fila para o encontro entre elas.

PUBLICIDADE:

Para a campeã da categoria peso galo feminina, a razão para uma rivalidade tão acirrada é óbvia. “Como não poderia ser uma rivalidade? Eu tenho tudo que ela mais quer na vida”, disparou. Já Miesha Tate pensa um pouco diferente. “Sim, ela tem muita coisa que eu quero, mas isso não constrói uma rivalidade. A forma pessoal e desrespeitosa como ela conduz as coisas é que faz isso. Eu já lutei contra muita gente, mas nunca tive nenhum tipo de problema pessoal com ninguém. Mas ela sabe como me irritar, e vice-versa. É isso que faz com que haja essa rivalidade”, revelou a desafiante.

Miesha Tate e Ronda Rousey se enfrentam na luta co-principal do UFC 168, no dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA). O combate principal da noite é a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, pelo título dos médios. O confronto entre Tate e Rousey, no entanto, também marca um reencontro. Ainda pelo extinto Strikeforce, as duas mediram forças em março do ano passado. Como em todas as suas lutas até o momento, Ronda finalizou a adversária com uma chave de braço no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88