Segundo jornalista, Demian Maia enfrenta Jake Shields até o fim ano

Segundo Ariel Helwani, brasileiro e norte-americano já acertaram um acordo para o combate

J. Shields (esq.) e D. Maia (dir.) entram no octógono até o fim deste ano. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

J. Shields (esq.) e D. Maia (dir.) entram no octógono até o fim deste ano. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

Depois do cancelamento de seu combate contra Josh Koscheck no UFC Rio 4 devido a uma lesão do norte-americano, Demian Maia não deve ficar muito tempo sem atuar. Segundo o jornalista Ariel Helwani, um dos mais próximos à organização do Ultimate, o brasileiro vai enfrentar Jake Shields até o fim de 2013.

Nesta quarta-feira (30), em seu perfil no Twitter, Helwani falou sobre o acerto do combate. “Como divulgado no UFC Tonight (programa de TV oficial da organização), o UFC está trabalhando no sentido de por frente a frente Demian Maia e Jake Shields. Data e local ainda não foram definidos, mas ambos os lados concordaram”, escreveu o jornalista.

Embora não haja definição oficial sobre a data da luta e o evento que vai receber o combate, a informação é de que o confronto acontece na temporada de outono dos Ultimate – entre setembro e dezembro.

Demian Maia possui um cartel de 18 vitórias e quatro derrotas. Desde que desceu para os meio-médios, no ano passado, o campeão de jiu-jitsu está invicto. Já Jake Shields, que foi desafiante ao título da divisão em 2011, possui um histórico de 28 vitórias, seis derrotas, um empate e uma luta sem resultado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments