Segundo jornalista, Demian Maia enfrenta Jake Shields até o fim ano

Segundo Ariel Helwani, brasileiro e norte-americano já acertaram um acordo para o combate

J. Shields (esq.) e D. Maia (dir.) entram no octógono até o fim deste ano. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

J. Shields (esq.) e D. Maia (dir.) entram no octógono até o fim deste ano. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

Depois do cancelamento de seu combate contra Josh Koscheck no UFC Rio 4 devido a uma lesão do norte-americano, Demian Maia não deve ficar muito tempo sem atuar. Segundo o jornalista Ariel Helwani, um dos mais próximos à organização do Ultimate, o brasileiro vai enfrentar Jake Shields até o fim de 2013.

Nesta quarta-feira (30), em seu perfil no Twitter, Helwani falou sobre o acerto do combate. “Como divulgado no UFC Tonight (programa de TV oficial da organização), o UFC está trabalhando no sentido de por frente a frente Demian Maia e Jake Shields. Data e local ainda não foram definidos, mas ambos os lados concordaram”, escreveu o jornalista.

PUBLICIDADE:

Embora não haja definição oficial sobre a data da luta e o evento que vai receber o combate, a informação é de que o confronto acontece na temporada de outono dos Ultimate – entre setembro e dezembro.

Demian Maia possui um cartel de 18 vitórias e quatro derrotas. Desde que desceu para os meio-médios, no ano passado, o campeão de jiu-jitsu está invicto. Já Jake Shields, que foi desafiante ao título da divisão em 2011, possui um histórico de 28 vitórias, seis derrotas, um empate e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88