Após duas derrotas seguidas, Alan Belcher planeja subir para os meio-pesados

Empresário do norte-americano revelou que interesse é realizar uma luta no mês de dezembro

A. Belcher (foto) não vence desde maio do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Belcher (foto) não vence desde maio do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

Vivendo um dos momentos mais delicados de sua carreira, Alan Belcher está preparado para tomar uma decisão importante: mudar de categoria. Segundo o programa UFC Tonight, da TV a cabo norte-americana, Belcher, que tem atuado regularmente como peso médio desde que estreou no Ultimate, deve subir para a divisão de meio-pesados.

De acordo com a informação divulgada pelo programa, o empresário de Belcher garantiu que o atleta está convicto sobre a mudança e que deseja voltar ao octógono, já na nova categoria, no mês de dezembro. No Ultimate, “The Talent”, como é conhecido, fez uma luta com peso combinado de 88,5 kg e uma como meio-pesado, contra Sean Salmon em 2007. Em ambos os casos, o norte-americano saiu como vencedor.

Alan Belcher possui um cartel de 18 vitórias e oito derrotas. O atleta, de 29 anos, vem de duas derrotas consecutivas, contra Yushin Okami e Michael Bisping. A última vitória de Belcher foi conquistada no UFC on FOX 3, em maio do ano passado, quando ele venceu o brasileiro Rousimar “Toquinho” Palhares.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments