Após duas derrotas seguidas, Alan Belcher planeja subir para os meio-pesados

Empresário do norte-americano revelou que interesse é realizar uma luta no mês de dezembro

A. Belcher (foto) não vence desde maio do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Belcher (foto) não vence desde maio do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

Vivendo um dos momentos mais delicados de sua carreira, Alan Belcher está preparado para tomar uma decisão importante: mudar de categoria. Segundo o programa UFC Tonight, da TV a cabo norte-americana, Belcher, que tem atuado regularmente como peso médio desde que estreou no Ultimate, deve subir para a divisão de meio-pesados.

De acordo com a informação divulgada pelo programa, o empresário de Belcher garantiu que o atleta está convicto sobre a mudança e que deseja voltar ao octógono, já na nova categoria, no mês de dezembro. No Ultimate, “The Talent”, como é conhecido, fez uma luta com peso combinado de 88,5 kg e uma como meio-pesado, contra Sean Salmon em 2007. Em ambos os casos, o norte-americano saiu como vencedor.

PUBLICIDADE:

Alan Belcher possui um cartel de 18 vitórias e oito derrotas. O atleta, de 29 anos, vem de duas derrotas consecutivas, contra Yushin Okami e Michael Bisping. A última vitória de Belcher foi conquistada no UFC on FOX 3, em maio do ano passado, quando ele venceu o brasileiro Rousimar “Toquinho” Palhares.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88