Jake Paul parabeniza Israel Adesanya pela renovação de contrato com o Ultimate

J. Paul parabenizou o seu amigo I. Adesanya pelo novo contrato Foto: MONTAGEM

Sempre dando os seus pitacos nos assuntos relacionados ao UFC, o boxeador Jake Paul parabenizou Israel Adesanya pela renovação de contrato com a organização. O influenciador digital enalteceu o campeão dos médios (até 83,9kg), disse estar animado para ver o duelo contra Robert Whittaker e citou os valores que acredita que o nigeriano deveria receber da empresa.

Publicidade

LEIA MAIS: Revanches por cinturões: lutadores que venceram o primeiro duelo levaram a melhor em mais de 60% dos reencontros

Veja Também

“Parabéns ao meu amigo Adesanya. Animado para este fim de semana. Meu garoto deveria receber pelo menos sete milhões de dólares (cerca de R$ 36 milhões) por luta como campeão por sua estatura e por ser acompanhado globalmente”, escreveu Jake Paul.

Publicidade

Invicto no boxe profissional com cinco vitórias, Jake Paul está ‘nas nuvens’ após nocautear Tyron Woodley em uma revanche que aconteceu em dezembro. O norte-americano aguarda pelo seu próximo desafio e vem causando polêmica em discussões com Dana White e o Ultimate, principalmente em questões salariais.

No UFC 271, que acontecerá no próximo sábado (12), Israel Adesanya irá colocar o seu cinturão em jogo contra o ex-campeão Robert Whittaker. Os dois atletas se enfrentaram em outubro de 2019, em confronto que terminou com um nocaute do nigeriano

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli