Duelo entre Dos Anjos e Fiziev é adiado para o UFC 272, em março

Devido a um problema com o visto do atleta do Quirguistão, a então luta principal do UFC Las Vegas 48 precisou ser mudada com menos de 10 dias para o card

R. Dos Anjos (esq.) e R. Fiziev (dir.) se enfrentariam no dia 19 de fevereiro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Inicialmente marcado para o dia 19 de fevereiro, o duelo entre Rafael dos Anjos e Rafael Fiziev precisou ser adiado. De acordo com o repórter Ariel Helwani do ‘MMA Fighting‘, o atleta do Quirguistão teve um problema com o seu visto e não conseguirá entrar nos Estados Unidos. O confronto foi remarcado para a luta co-principal do UFC 272, no dia 5 de março.

LEIA MAIS: Adesaya e Whittaker confirmam mesmo peso e oficializam disputa de cinturão no UFC 271

PUBLICIDADE:

Veja Também

Natural do Quirguistão, Fiziev atualmente está treinando na Tailândia e teria tido problemas com o seu visto de trabalho para entrar nos Estados Unidos. O combate estava agendado para ser a luta principal do UFC Las Vegas 48, previsto para o dia 19 de fevereiro, porém, o Ultimate agiu depressa e remarcou para a luta co-principal do UFC 272, que será no dia 5 de março. A idéia da organização é que o embate programado para cinco rounds.

Com a saída de ‘Dos Anjos x Fiziev’, o duelo entre Johhny Walker e Jamahal Hill, válido pela divisão dos meio-pesados, será a nova luta principal do UFC Las Vegas 48.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88