Lineker, sobre mudança de adversário: ‘José Maria é um oponente melhor para mim’

Peso mosca diz que o jogo de quedas de Phil Harris não encaixa bem com seu estilo de troca de golpes

Lineker disse que estudou bem o jogo de No Chance. Foto: UFC.com

Lineker disse que estudou bem o jogo de No Chance. Foto: UFC.com

O peso mosca John Lineker estava inicialmente agendado para enfrentar Phil Harris no UFC Rio 4. Porém, uma contusão afastou o inglês, que será substituído por José Maria No Chance, que fará sua estreia na maior organização do MMA mundial.

Para o paranaense, a mudança foi bem-vinda. Ele acha que o jogo de quedas de Harris não encaixa bem com seu estilo de trocas ferozes de golpes.

PUBLICIDADE:

“Acho que este é um melhor oponente para mim”, disse Lineker ao MMAjunkie. “Contra Harris, ele tentaria me derrubar. Eu prefiro lutar em pé. Estes são os tipos que luta que eu curto mais.”

Até pouco tempo atrás, “Mãos de Pedra” e “No Chance” dividiam o cenário nacional do MMA. Agora como rivais no UFC, Lineker garante que conhece bem o jogo do oponente de sábado.

PUBLICIDADE:

“Já estou familiarizado com José. Eu o estudei bem. Acredito que ele vai tentar buscar as finalizações enquanto eu vou enfrentá-lo com a minha trocação.”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88