IMAGEM FORTE: Câmera registra rosto de Johnny Walker desfigurado após nocaute sofrido no UFC Vegas 48

Brasileiro foi brutalizado no confronto contra Jamahal Hill, realizado neste sábado; desfecho imponente aconteceu ainda no primeiro round

J. Walker (esq.) encara J. Hill (dir.) no UFC Vegas 48. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

O nocaute brutal sofrido por Johnny Walker no UFC Las Vegas 48, realizado neste sábado (19), rendeu uma imagem assustadora. Momentos após a derrota do brasileiro diante de Jamahal Hill, a ‘ESPN’ registrou uma cena em que o tupiniquim aparece com o rosto desfigurado após receber o golpe certeiro do rival. No combate, o atleta de Belford Roxo (RJ) acabou atropelado no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Havia muita expectativa para o encontro entre Walker e Hill. Por se tratar de dois atletas famosos pelo poder de nocaute, um desfecho marcante era esperado.

Na luta, Johnny começou golpeando o rival na longa distância. Após pontuar no início do confronto, o brasileiro acabou aceitando a trocação franca e se deu mal.

PUBLICIDADE:

O embate foi definido depois que um direto limpo explodiu no rosto de Walker. Assim que recebeu a investida, o tupiniquim apagou, obrigando a interrupção do árbitro.

Com a derrota, Johnny se complicou na organização. Agora, o brasileiro soma quatro tropeços nas últimas cinco apresentações.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano