IMAGEM FORTE: Atleta do ‘boxe sem luvas’ deixa ringue com rosto desfigurado após disputa de cinturão

Derrotada por Christine Ferea em batalha pelo título dos moscas, Britain Hart foi vítima da agressividade da rival

B. Hart (esq.) recebe golpe de C. Ferea (dir.) no BKFC. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das estrelas do ‘Knuckle Mania 2’, promovido pelo Bare Knuckle neste sábado (19), na Flórida (EUA), Britain Hart levará consigo as marcas de sua batalha por alguns dias. Adversária de Christine Ferea em disputa do título dos moscas no ‘boxe sem luvas’, a lutadora entregou um grande confronto, mas deixou o ringue com o rosto desfigurado. Após cinco rounds de ação, a atleta foi superada na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na imagem (veja abaixo) divulgada pelo perfil @imstillshannon, é possível notar o olho direito de Hart praticamente fechado. Além do inchaço, também havia alguns cortes no rosto da lutadora.

Vitoriosa no embate, Christine não apresentava tantas lesões no rosto. A combatente, no entanto, não teve vida fácil diante de Britain.

PUBLICIDADE:

Responsável por receber Paige VanZant na empresa, em fevereiro de 2021, quando bateu a ex-UFC por pontos, Hart acabou tendo uma longa sequência de triunfos encerrada. A lutadora não perdia há cinco compromissos.

Nova campeã na empresa, Ferea ampliou o bom momento. Além do título, a atleta, agora, tem três resultados positivos consecutivos.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276