AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Depois de ‘apagar’ Walker de forma brutal, Jamahal Hill revela desejo de enfrentar Jiri Prochazka

Carrasco do brasileiro no UFC Las Vegas 48, atleta evita desafiar outros nomes, mas sonha em encarar o próximo rival de Glover Teixeira

J. Hill (foto) atropelou J. Walker no UFC Las Vegas 48. Foto: Reprodução/Instagram

Com moral após protagonizar um dos maiores atropelos na temporada 2022 do Ultimate, Jamahal Hill está de olho no topo dos meio-pesados (até 93kg.). Na coletiva após o UFC Las Vegas 48, realizada neste sábado (19), o carrasco de Johnny Walker revelou o sonho de dividir o octógono com Jiri Prochazka, desafiante ao cinturão da divisão em 7 de maio. Em conversa com a imprensa, o norte-americano explicou a ambição.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“No momento, não me interesso por nenhuma luta que não seja contra Jiri. Todo mundo está com compromisso. (…) O motivo de eu querer tanto enfrentar Jiri é que será uma guerra, dos dois lados. Seria muito bem promovida. Sinto que eu falo bem, me visto bem, luto bem. Tenho essas características”, afirmou.

Neste fim de semana, Hill deu um verdadeiro show aos espectadores do UFC Las Vegas 48. No confronto de nocauteadores, o norte-americano levou a melhor e protagonizou um nocaute brutal diante de Walker.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, Jamahal deve assumir a 10ª posição no ranking dos meio-pesados, posto que, antes, pertencia a Johnny.

Elogiado por Hill, Jiri Prochazka se prepara para o maior desafio de sua carreira, até o momento. Em 7 de maio, o tcheco enfrenta o campeão do grupo, Glover Teixeira, pelo trono da categoria.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano