‘Zumbi Coreano’ agradece Cejudo por ajudá-lo em preparação de luta contra Volkanovski no UFC 273

Chan Sung Jung diz que ‘Triplo C’ está sendo peça importante em seus treinamentos para a disputa de título dos penas

Z. Coreano antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a se tornar campeão dos penas (até 65,7kg.) do UFC, Zumbi Coreano conta com uma ajuda importante em seus treinamentos. O desafiante ao título no UFC 273, evento que acontece em 9 de abril, está ajustando seu jogo com Henry Cejudo e tratou de agradecer ao ‘Triplo C’ por auxiliá-lo antes de luta contra Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“(Cejudo) tem ajudado muito. Esteve em todos os treinos, em todas as reuniões de equipe que temos. Ele está realmente fazendo rodadas de sparring. Estou super agradecido. Eu não sabia que ele era tão inteligente em termos de QI de luta. Quando você o vê na TV, ele é esquisito e tudo mais, mas fora das câmeras, ele está me dizendo o que fazer, ele está lutando, treinando enquanto treina. Ele é uma grande parte deste período de treinos”, revelou Chan Sung Jung em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

Atleta do Ultimate desde 2011, esta será a segunda oportunidade do ‘Zumbi Coreano’ de chegar ao topo absoluto dos penas. O combatente teve o primeiro teste em 2013, quando acabou superado pelo então campeão José Aldo.

PUBLICIDADE:

Disposto a fazer história e encerrar uma sequência de 20 resultados positivos em sequência do campeão, Chan Sung Jung também poderá tirar a invencibilidade de Alexander no UFC, além de vestir o título da organização.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276