Podcast SUPER LUTAS #51: Após massacre, Walker ainda tem condições de se recuperar no UFC?

Edição repercute a dura derrota sofrida pela promessa brasileira no último sábado; confira, também, os destaques da semana

J. Walker (esq.) foi brutalizado por J. Hill (dir.) no UFC Las Vegas 48. Foto: Reprodução/Instagram

Está no ar a 51ª edição do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, a equipe repercute a dura derrota por Johnny Walker sofrida no UFC Las Vegas 48, quando acabou atropelado por Jamahal Hill. O brasileiro ainda tem condições de se recuperar na organização? Confira, também, as principais notícias e agenda da semana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No último sábado (19), Johnny subiu no octógono pressionado por um resultado positivo na organização. O atleta, no entanto, acabou surpreendido pela agressividade de Hill e sucumbiu ainda no primeiro round após um golpe fatal do adversário. Com o tropeço, o lutador de Belford Roxo (RJ) chegou ao seu quarto revés nas últimas cinco apresentações.

A edição também analisa a performance de Neiman Gracie no Bellator 274. Na ocasião, o brasileiro foi superado nos pontos por Logan Storley e se afastou momentaneamente de uma luta pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) da empresa.

PUBLICIDADE:

As principais notícias do início da semana também foram trazidas para os ouvintes. Entre os destaques estão ‘presepadas dos árbitros’ no Bellator e UFC e Khamzat Chimaev, que tem pressa para fazer história no MMA.

Por fim, a agenda da semana foi atualizada. Para os fãs de artes marciais mistas, novamente haverá dobradinha entre Bellator e Ultimate.

PUBLICIDADE:

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica