Campeão do UFC, Israel Adesanya registra encontro com Michael Page, pupilo do Bellator

Líder dos médios no Ultimate divulga imagem com desafiante ao cinturão dos meio-médios na concorrência; atletas são famosos pela trocação

I. Adesanya (dir.) e M. Page (esq.) são destaques do UFC e Bellator, respectivamente. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos grandes nomes na história recente do UFC, Israel Adesanya usou as redes sociais para registrar um encontro com Michael Page, estrela do Bellator. Em sua conta no Instagram, o campeão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate posou ao lado do desafiante ao título dos meio-médios (até 77kg.) na empresa concorrente. Os lutadores são famosos pelo alto nível na trocação.

Veja Também

“Dois caras humildes na luta em pé”, escreveu Adesanya, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Campeão do Ultimate desde 2019, Israel segue construindo um legado vitorioso em sua trajetória nos médios. No UFC 271 o nigeriano ampliou seu legado na companhia e chegou à sua quarta defesa de título ao superar o antigo dono do título, Robert Whittaker, em revanche na divisão.

‘Cria’ do Bellator, Michael Page se prepara para sua primeira disputa de cinturão na organização. Em 13 de maio, o inglês encara o dono do trono dos meio-médios, Yaroslav Amosov, em seu principal compromisso na carreira, até o momento.

PUBLICIDADE:

Na temporada passada, Page causou polêmica ao afirmar que tinha o sonho de atuar com as luvas do UFC. Na ocasião, o inglês esclareceu que o motivo por ter se profissionalizado no MMA foi pelo desejo em se testar na organização dirigida por Dana White.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88