Neiman Gracie se irrita com críticas após derrota no Bellator 274 e dispara: ‘Me deixem em paz’

Criticado por não ter levado o duelo com Logan Storley para o chão, o brasileiro foi ao seu Twitter para rebater as reclamações

N. Gracie foi derrotado no Bellator 274. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado por Logan Storley no Bellator 274, que aconteceu no último sábado (19), Neiman Gracie se irritou com as críticas sofridas após a luta. Em seu Twitter, o lutador brasileiro questionou as reclamações sobre não ter levado o duelo para o chão e pediu para que os críticos o deixassem em paz.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Quando minhas lutas vão para o chão, os filhos da p*** reclamam que é chato. Quando eu faço uma guerra na trocação por cinco rounds, os filhos da p*** reclamam que não teve grappling. Por favor, me deixem em paz. Uma coisa que vocês não podem dizer é que qualquer uma das minhas lutas é chata. Eu sempre faço o dinheiro de vocês valer a pena”, escreveu Neiman.

Quarto colocado do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), Neiman perdeu uma grande chance de se aproximar de uma futura disputa de cinturão. Protagonista do Bellator 274, contra Logan Storley, o brasileiro entregou um combate animado mas foi derrotado na decisão unânime dos juízes. Gracie possui um cartel de 11 triunfos e três reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

 

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276