Bobby Green provoca pesos leves por recusarem duelo contra Islam Makhachev: ‘Frouxos demais’

Escalado de última hora para enfrentar o prospecto russo, o norte-americano 'alfinetou' os outros integrantes da sua categoria por não aceitarem o confronto

B. Green em atuação pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Chamado de última hora, de forma surpreendente, para enfrentar o temido Islam Makhachev, o veterano Bobby Green provocou os outros integrantes da divisão dos leves (até 70,3kg). Mesmo enfrentando um grande desafio apenas duas semanas após sua última luta, o norte-americano disse que não precisa de muito tempo de preparação e classificou os atletas da sua categoria como ‘frouxos’.

LEIA MAIS: Técnico de Julianna Peña pede humildade antes de revanche contra Amanda Nunes: ‘Ela vem com tudo’

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Os caras do top 10…(Dan) Hooker disse isso bem, todos esses filhos da p*** foram chamados primeiro. Eu te garanto que todos eles foram frouxos. Eles querem esperar e escolher a sua vez. ‘Não, não é bom o suficiente. Não, preciso de mais tempo. Não, só quero enfrentar quem está à minha frente, mas quero que seja com o camp certo e nas situações certas’. Todos esses caras fazem um joguinho estranho. Eles seguram suas cartas e esperam a hora certa de jogar o ás. Não! Às vezes você precisa agarrar e aceitar da forma que vier. Agora vou ultrapassar todos vocês por quê? Porque vocês são frouxos demais para pegar a oportunidade”, provocou Green.

No último dia 12 de janeiro, Bobby derrotou Nasrat Haqparast, por pontos, no UFC 271. Foi a segunda vitória seguida do norte-americana, que também bateu Al Iaquinta, em novembro de 2021. O ‘King’ possui um cartel de 29 triunfos, 12 reveses e um empate no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88