Johnny Walker perde duas posições no ranking dos meio-pesados após derrota para Jamahal Hill

O brasileiro trocou de posição justamente com Jamahal Hill, seu algoz no evento do último sábado (19)

J. Walker (esq.) foi brutalizado por J. Hill (dir.) no UFC Las Vegas 48. Foto: Reprodução/Instagram

Antes considerado um dos principais prospectos da divisão dos meio-pesados (até 93 kg), Johnny Walker vive um momento ruim no UFC. Com a derrota para Jamahal Hill no último sábado (19), o lutador brasileiro sofreu o quarto revés nas últimas cinco lutas e, com isso, perdeu duas posições no ranking da divisão e ocupa agora a décima segunda colocação no top 15.

Veja Também

Johnny Walker trocou de posição justamente com seu algoz no UFC Las Vegas 48, Jamahal Hill. Com o nocaute no primeiro round, que rendeu a segunda vitória consecutiva e a terceira nas últimas quatro lutas, o norte-americano alcançou a décima colocação na divisão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

A troca de posições entre Johnny Walker e Jamahal Hill na divisão dos meio-pesados foi a única movimentação promovida pelo UFC na última atualização do ranking oficial, realizada na manhã desta terça-feira (22).

Johnny Walker é um dos três brasileiros no top 15 dos meio-pesados. Penúltimo algoz de Walker no UFC, Thiago Marreta ocupa a quinta colocação e tem luta importante marcada contra o russo Magomed Ankalaev, sexto colocado. No topo da lista, como campeão da divisão está o veterano Glover Teixeira, que defende o cinturão pela primeira vez contra o tcheco Jiri Prochazka, segundo colocado do ranking, no UFC 274, em maio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88