Istela Nunes enfrenta Sam Hughes em abril e busca a primeira vitória no UFC

Brasileira estreou com derrota para a compatriota Ariane Carnelossi em outubro do ano passado

Istela (dir.) em ação no ONE Championship. Foto: One Championship

Capitaneado pelo duelo entre os meio-médios (até 77 kg) Vicente Lique e Belal Muhammad, o card do UFC marcado para o dia 16 de abril tem mais uma presença brasileira confirmada. Pela divisão peso palha (até 52,1 kg), Istela Nunes encara Sam Hughes. A informação foi confirmada inicialmente pelo site “Dama de Ferro”.

Veja Também

Ex-desafiante ao cinturão do ONE Championship, Istela Nunes estreou no octógono no UFC Las Vegas 40, em outubro do ano passado, quando foi finalizada pela compatriota Ariane Carnelossi no terceiro assalto. A estreia no Ultimate marcou também o retorno da atleta da Paraná Vale-Tudo às competições após cumprir dois anos de suspensão por doping. Contra Sam Hughes, a brasileira busca a sétima vitória na carreira e a primeira na organização.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Sam Hughes vive situação mais delicada no Ultimate. Ex-desafiante ao cinturão do LFA, a norte-americana foi contratada pelo UFC em 2020, mas perdeu as três lutas que fez na organização, a última delas contra a brasileira Luana Dread, em novembro do ano passado.

Ainda sem local confirmado, o card do dia 16 de abril está repleto de brasileiros. Além dos já citados Istela Nunes e Vicente Luque, o evento conta com Mayra Sheetara, Caio Borralho, Elizeu Capoeira e André Sergipano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88