Após nocaute destruidor no Bellator 274, Andrey Koreshkov enfrenta Paul Daley em maio

O duelo no dia 13 de maio, na SSE Arena, deve marcar o adeus do britânico ao MMA profissional

A. Koreshkov enfrenta P. Daley no Bellator Londres (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Apenas dois dias após nocautear de forma brutal Chance Recountre no Bellator 274, Andrey Koreshkov já conheceu seu próximo desafio. O russo enfrenta Paul Daley no card principal do Bellator Londres, marcado para o dia 13 de maio na SSE Arena. A informação foi divulgada inicialmente pelo criador de conteúdo Michael Morgan.

Veja Também

O duelo contra Paul Daley foi um pedido do próprio Koreshkov após nocautear Chance Recountre com um chute giratório destruidor que fraturou cinco costelas, perfurou o pulmão e causou uma lesão no rim de seu oponente.

PUBLICIDADE:

O duelo no Bellator Londres deve marcar a última luta da carreira de Paul Daley. Em entrevista recente ao “MMA Hour”, o britânico falou sobre a vontade de lutar no card na capital inglesa e afirmou que seria sua despedida do MMA profissional.

Profissional desde 2003, Paul Daley teve passagem no UFC entre 2009 e 2010, mas foi demitido da organização após atingir um golpe em Josh Koscheck após o final da luta. O britânico lutou pela primeira vez no Bellator em 2012, mas chegou em definitivo à organização em 2015. Neste período, entrou em ação 14 vezes, com nove vitórias e cinco derrotas. Daley vem de derrota para Jason Jackson em junho do ano passado, resultado que colocou fim em uma sequência de três vitórias do britânico.

PUBLICIDADE:

Andrey Koreshkov, por sua vez, busca a quarta vitória consecutiva. Após um ano e meio de inatividade entre 2019 e 2021, o russo foi liberado para fazer uma luta fora do Bellator devido às restrições de viagem por conta da pandemia e venceu o brasileiro Adriano Rodrigues no AMC Fight Nights antes de retornar ao cage circular, onde venceu as últimas duas lutas.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4