Khabib prega respeito a Bobby Green antes de luta entre veterano e Islam Makhachev: ‘É um lutador duro’

Mentor e um dos técnicos de Islam, ex-campeão do Ultimate adota ‘pés no chão’ na semana do UFC Las Vegas 49

I. Makhachev é um dos ‘pupilos’ de K. Nurmagomedov no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com o adversário de Islam Makhachev sendo escalado de última hora para o UFC Las Vegas 49, que acontece neste sábado (26), Khabib Nurmagomedov pede cautela. Mentor e um dos principais treinadores do russo, o ex-campeão do Ultimate pediu respeito a Bobby Green e esclareceu que seu aluno não enfrentará um ‘qualquer’. O foco da equipe é fazer com que a estrela principal se credencie a uma luta pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele (Green) não será subestimado pelo nosso lado. Islam e eu tivemos longas conversas sobre ele, assistimos suas lutas. Bobby Green não será subestimado, porque ele é um lutador muito interessante, psicologicamente forte e é um lutador duro”, garantiu Nurmagomedov, em entrevista ao ‘Young ‘n’ Faded MMA Society’.

No mesmo bate-papo, Khabib também alertou que a experiência e defesas de queda do norte-americano podem fazer a diferença. O atleta também vem de um período de preparação completo, já que se apresentou pela última vez em 12 de fevereiro, quando superou Nasrat Haqparast.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Bobby tentará chocar o mundo ao dividir o octógono contra Makhachev. O atleta topou o desafio após lesão de Beneil Dariush, número três no ranking, que, anteriormente, enfrentaria o russo.

Caso ‘quebre a banca’, Green poderá dar um salto importante na divisão e chegar ao top 5. Islam, por sua vez, pode ‘carimbar o passaporte’ para enfrentar o vencedor do confronto entre o campeão Charles do Bronx e Justin Gaethje, que medem forças no UFC 274.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano