Khabib prega respeito a Bobby Green antes de luta entre veterano e Islam Makhachev: ‘É um lutador duro’

Mentor e um dos técnicos de Islam, ex-campeão do Ultimate adota ‘pés no chão’ na semana do UFC Las Vegas 49

I. Makhachev é um dos ‘pupilos’ de K. Nurmagomedov no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com o adversário de Islam Makhachev sendo escalado de última hora para o UFC Las Vegas 49, que acontece neste sábado (26), Khabib Nurmagomedov pede cautela. Mentor e um dos principais treinadores do russo, o ex-campeão do Ultimate pediu respeito a Bobby Green e esclareceu que seu aluno não enfrentará um ‘qualquer’. O foco da equipe é fazer com que a estrela principal se credencie a uma luta pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.).

Veja Também

“Ele (Green) não será subestimado pelo nosso lado. Islam e eu tivemos longas conversas sobre ele, assistimos suas lutas. Bobby Green não será subestimado, porque ele é um lutador muito interessante, psicologicamente forte e é um lutador duro”, garantiu Nurmagomedov, em entrevista ao ‘Young ‘n’ Faded MMA Society’.

PUBLICIDADE:

No mesmo bate-papo, Khabib também alertou que a experiência e defesas de queda do norte-americano podem fazer a diferença. O atleta também vem de um período de preparação completo, já que se apresentou pela última vez em 12 de fevereiro, quando superou Nasrat Haqparast.

Neste fim de semana, Bobby tentará chocar o mundo ao dividir o octógono contra Makhachev. O atleta topou o desafio após lesão de Beneil Dariush, número três no ranking, que, anteriormente, enfrentaria o russo.

PUBLICIDADE:

Caso ‘quebre a banca’, Green poderá dar um salto importante na divisão e chegar ao top 5. Islam, por sua vez, pode ‘carimbar o passaporte’ para enfrentar o vencedor do confronto entre o campeão Charles do Bronx e Justin Gaethje, que medem forças no UFC 274.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88