Como assistir o UFC Las Vegas 49, com luta entre Islam Makhachev e Bobby Green. AO VIVO pela TV e internet

Russo e norte-americano se enfrentam no duelo principal da noite; Wellington Turman, Priscila Pedrita, Gregory Robocop e Josiane Nunes são os representantes brasileiros no card

I. Makhachev e B. Green se enfrentam no UFC Las Vegas 49. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Realizado no próximo sábado (26), o UFC Las Vegas 49 traz um importante confronto na luta principal da noite. Em luta programada para cinco rounds, a promessa Islam Makhachev mede forças contra o veterano Bobby Green, visando uma chance pelo título da categoria liderada por Charles do Bronx.

Veja Também

Com nove vitórias seguidas, Makhachev quer seguir em sua boa fase para assegurar o posto de próximo desafiante ao cinturão dos leves. Inicialmente, o pupilo de Khabib Nurmagomedov enfrentaria Beneil Dariush, que teve uma séria lesão na fíbula e se viu obrigado a sair do card.

PUBLICIDADE:

Chamado de última hora, Green tem uma ‘oportunidade de ouro’. Apesar de ser azarão, o norte-americano está disposto a acabar com o ‘hype’ do russo, ainda que já tenha atuado no início do mês de fevereiro, na vitória sobre Nasrat Haqparast.

O card do UFC Vegas 49 ainda conta com outras dez lutas, além de Wellington Turman, Priscila Pedrita, Gregory Robocop e Josiane Nunes serem os representantes brasileiros no evento, que começa às 18h. A transmissão será feita pelo Canal Combate. A Rede Globo não vai exibir nenhum confronto.

PUBLICIDADE:

O SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Las Vegas 49 AO VIVO em vídeo. Nossa cobertura começa às 17h45 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas os confrontos.

O SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Las Vegas 49 pelo YouTube ou em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos. Quem quiser assistir todas as lutas do espetáculo pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

PUBLICIDADE:

Relação de lutas do UFC Las Vegas 49

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):

Peso casado (até 72,6kg): Islam Makhachev x Bobby Green

Peso médio: Misha Cirkunov x Wellington Turman

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Ji Yeon Kim x Priscila Pedrita

Peso leve: Arman Tsarukyan x Joel Alvarez

Peso médio: Armen Petrosyan x Gregory Robocop

CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):

Peso leve: Rong Zhu x Ignacio Bahamondes

Peso pena: Josiane Nunes x Ramona Pascual

Peso leve: Terrance McKinney x Fares Ziam

Peso galo: Alejandro Perez x Jonathan Martinez

Peso meio-médio: Ramiz Brahimaj x Micheal Gillmore

Peso mosca: Víctor Altamirano x Carlos Hernández

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88