Makhachev promete ‘imitar’ Green e provocar veterano durante luta no UFC Las Vegas 49

Estrela do UFC Las Vegas 49, russo quer fazer norte-americano provar do próprio veneno neste sábado

I. Makhachev em vitória no UFC Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Estrela principal do UFC Las Vegas 49, que acontece neste sábado (26), Islam Makhachev pretende fazer Bobby Green provar de seu próprio veneno no octógono. Com adversário provocador escalado de última hora para substituir Beneil Dariush, o russo afirmou que pretende provocar o veterano durante o confronto. Nos confrontos do norte-americano, é comum perceber o atleta ‘conversando’ com os rivais, na tentativa de desestabilizar as ‘vítimas’.

Veja Também

“Vamos conversar dentro do octógono. Vou derrubá-lo e dizer: ei, vamos lá, fique de pé’. Ele vai falar comigo no começo, quando estiver na trocação. Quando eu o levar para o chão, vou fazer algumas perguntas”, disse Makhachev, em conversa com a imprensa no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Islam tentará ampliar seu bom momento no UFC. Caso supere Green, o russo atingirá a marca de 10 vitórias consecutivas e pode se credenciar para uma futura disputa de cinturão.

‘Salvador da pátria’ no UFC Las Vegas 49, Bobby topou o desafio de substituir o lesionado Beneil Dariush no show. O atleta volta ao octógono duas semanas depois de sua vitória sobre Nasrat Haqparast, em 12 de fevereiro.

PUBLICIDADE:

O veterano de 35 anos terá a oportunidade de dar um salto importante dentro da divisão dos leves (até 70,3kg.). Desraqueado, o norte-americano poderá chegar ao top 5, se chocar o mundo e surpreender o pupilo de Khabib Nurmagomedov.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88