Chad Mendes revela ter gostado de atuar no ‘boxe sem luvas’, mas deixa futuro em aberto

Apesar de dizer ter se divertido em sua atuação, norte-americano afirma que ainda precisa pensar se seguirá no esporte

C. Mendes estreou com vitória no ‘boxe sem luvas’. Foto: Reprodução/Instagram @chadmendes

Chad Mendes teve uma estreia dos sonhos no Bare Knuckle Fighting Championship (BFKC) – evento de ‘boxe sem luvas’, no último sábado (19). Além de dominar quatro rounds, o norte-americano conseguiu nocautear Joshuah Alvarez. Porém, ainda assim, ele revela que não está certo sobre sua continuidade no esporte depois da atuação.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu estava dizendo: ‘Eu não sei se vou amar isso ou se vou odiar’. Eu adorei, foi divertido e muito legal. Mas quero passar algumas semanas com minha família, vou me desconectar dessas coisas. Vou dar um passo atrás e olhar para a minha vida. Tipo, preciso fazer isso? Estou sendo egoísta por querer entrar lá e competir? Ou isso é algo que faz sentido? Preciso falar com Abby, minha esposa, e repassar as coisas. Eu tenho duas filhas lindas, então preciso pensar sobre essas coisas também”, disse Mendes em entrevista ao podcast ‘The MMA Hour’.

Profissional desde 2008, Chad Mendes se aposentou do MMA em 2018, mas voltou a se apresentar no ‘boxe sem luvas’ e mostrou boa potência nos golpes. O atleta, inclusive, tem contrato com o UFC e não descarta voltar à empresa no futuro.

PUBLICIDADE:

Em sua trajetória no Ultimate, ele chegou a disputar o cinturão dos penas (até 65,7kg.) em três oportunidades – sendo duas pelo título linear e uma pelo interino. O atleta, no entanto, foi derrotado por José Aldo (2x) e Conor McGregor.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano