Presidente do ‘boxe sem luvas’ admite enviar proposta para contratar Francis Ngannou

Líder do Bare Knuckle FC, David Feldman afirma que pode abrir negociação com franco-camaronês, caso atleta se desligue do UFC

F. Ngannou (esq.) atropelou S. Miocic (esq.) no UFC 260 e conquistou o cinturão dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Em crise publicamente anunciada com o UFC, Francis Ngannou pode receber uma ligação inusitada em breve. Presidente do Bare Knuckle FC, empresa que promove confronto de ‘boxe sem luvas’, David Feldman admitiu a possibilidade de enviar uma proposta ao campeão dos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o empresário mostrou otimismo, caso o ‘gigante’ se desligue da organização de Dana White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Há grandes possibilidades, mas vamos atrás do maior nome (Ngannou. Vamos ver o que acontece. (…) Não sei se ele já está fora (do UFC), mas definitivamente vamos fazer uma proposta”, afirmou Feldman.

Campeão dos pesados e vindo de grande vitória sobre Ciryl Gane, Francis aumentou a crise com o UFC após sua última apresentação. Na coletiva depois do UFC 270, o atleta afirmou que se sentia desrespeitado pela organização, pediu mais liberdade e maior valorização.

PUBLICIDADE:

Ciente da alta pedida de Ngannou, Feldman mostrou conhecimento do assunto. O agente, então, garantiu não medir esforços para entrar na possível competição para contar com o ‘gigante’.

“Se você está falando de dinheiro, se pudermos conseguir a quantia, estamos no jogo. Não acho que sejamos descartados em nenhuma negociação, para ser sincero”, encerrou.

PUBLICIDADE:

A vitória sobre Gane marcou o último compromisso de Francis em seu contrato com o UFC. O lutador, que passará por cirurgia para corrigir lesões no joelho, pode assinar com qualquer outra organização, caso não se apresente até 31 de dezembro.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano