Islam Makhachev revela que foi ignorado por rivais ranqueados: ‘Só Bobby Green respondeu’

Após a lesão de Beneil Dariush, o russo admitiu que esperava um oponente em melhor fase, mas disse que apenas o norte-americano aceitou o desafio

 

I. Makhachev em entrevista pós-UFC 267. Foto: Reprodução/YouTube

Após a saída de Beneil Dariush da luta principal do UFC Las Vegas 49, esperava-se um adversário mais bem ranqueado para enfrentar o prospecto Islam Makhachev. Porém, segundo o lutador russo, outros lutadores foram convocados, mas apenas Bobby Green aceitou enfrentá-lo com poucos dias de antecedência. A declaração foi dada em entrevista ao programa ‘DC & RC’, da ESPN americana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Sim, quando Ali (Abdelaziz) me ligou e disse que Beneil tinha uma lesão, eu disse para ele: ‘Ei, nós temos RDA (Rafael dos Anjos). Ele deveria lutar com Rafael (Fiziev), mas Fiziev tem algum problema com o visto’. Eu disse: ‘Ele está pronto, eu acho, ligue para ele’. E ele disse que não queria. Eu disse: ‘Ligue para Tony (Ferguson), ligue para (Gregor) Gillespie, (Michael) Chandler, alguém’. E só Bobby (Green) me deu uma resposta. Acho que esse cara precisa de um pouco de dinheiro, é por isso”, disse Makhachev.

Makhachev acusou os lutadores do top-10 dos leves (até 70,3kg) de ‘falarem muito’ e cravou que irá assumir, em breve, o reinado da divisão.

PUBLICIDADE:

“Todos esses caras do top-10, eles falam muito e isso é porque fora do ranking nós temos muitos bons lutadores, e é muito difícil pular para o top-15. Nós temos que mudar todos os velhos do top-15 e, muito em breve, nós vamos mudar o rei. Muito em breve, nós vamos mudar essa divisão”, finalizou o russo.

Quarto colocado do ranking liderado por Charles Do Bronx, Makhachev pode conquistar uma chance de lutar pelo cinturão, em caso de vitória sobre Green no UFC Las Vegas 49, que acontece no próximo sábado (26). Embalado por nove triunfos consecutivos, o russo possui um cartel de 21 resultados positivos e apenas um negativo no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88