Sem luta marcada, Dominick Cruz ‘responde’ Petr Yan e reafirma interesse em enfrentar José Aldo

Norte-americano aceita sugestão do campeão interino e quer luta com brasileiro para sua próxima apresentação no UFC

D. Cruz segue manifestando interesse em enfrentar J. Aldo. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Se depender de Dominick Cruz, o UFC promoverá um ‘encontro das lendas’ em um de seus eventos. Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), o norte-americano concordou com sugestão de luta de Petr Yan e reafirmou desejo de medir forças contra José Aldo em sua próxima apresentação na organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu concordo com você, campeão”, respondeu Cruz em seu ‘Twitter’ oficial após Petr Yan dizer que o confronto deveria ser agendado para acontecer em breve.

A resposta, inclusive, chamou a atenção pela demora de Dominick em reagir ao combate proposto por Petr Yan, que sugeriu a luta em dezembro de 2021. O norte-americano surgiu para indicar que ainda se mostra atento à movimentação dos galos, bem como expressa vontade de se testar contra Aldo.

PUBLICIDADE:

Cruz, que é considerado por muitos como o melhor peso galo na história do Ultimate, teve grande atuação contra Pedro Munhoz em sua última apresentação. O atleta levou susto no primeiro round, mas conseguiu se recuperar e superou o brasileiro por pontos. O veterano, atualmente, ocupa a sétima colocação no ranking da divisão.

Se o momento é bom para Cruz, o mesmo pode se dizer sobre José Aldo. Lenda do peso pena (até 65,7kg.), o ‘Campeão do Povo’ soma três vitórias consecutivas em sequência. Em seu último compromisso, no início de dezembro, o manauara superou o perigoso Rob Font e manteve vivo o sonho de lutar, mais uma vez, pelo título dos galos.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano