Sem luta marcada, Dominick Cruz ‘responde’ Petr Yan e reafirma interesse em enfrentar José Aldo

Norte-americano aceita sugestão do campeão interino e quer luta com brasileiro para sua próxima apresentação no UFC

D. Cruz segue manifestando interesse em enfrentar J. Aldo. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Se depender de Dominick Cruz, o UFC promoverá um ‘encontro das lendas’ em um de seus eventos. Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), o norte-americano concordou com sugestão de luta de Petr Yan e reafirmou desejo de medir forças contra José Aldo em sua próxima apresentação na organização.

Veja Também

“Eu concordo com você, campeão”, respondeu Cruz em seu ‘Twitter’ oficial após Petr Yan dizer que o confronto deveria ser agendado para acontecer em breve.

PUBLICIDADE:

A resposta, inclusive, chamou a atenção pela demora de Dominick em reagir ao combate proposto por Petr Yan, que sugeriu a luta em dezembro de 2021. O norte-americano surgiu para indicar que ainda se mostra atento à movimentação dos galos, bem como expressa vontade de se testar contra Aldo.

Cruz, que é considerado por muitos como o melhor peso galo na história do Ultimate, teve grande atuação contra Pedro Munhoz em sua última apresentação. O atleta levou susto no primeiro round, mas conseguiu se recuperar e superou o brasileiro por pontos. O veterano, atualmente, ocupa a sétima colocação no ranking da divisão.

PUBLICIDADE:

Se o momento é bom para Cruz, o mesmo pode se dizer sobre José Aldo. Lenda do peso pena (até 65,7kg.), o ‘Campeão do Povo’ soma três vitórias consecutivas em sequência. Em seu último compromisso, no início de dezembro, o manauara superou o perigoso Rob Font e manteve vivo o sonho de lutar, mais uma vez, pelo título dos galos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88